KINGURU

O que está por detrás da cena?

Quem somos?

Kinguru começou como a ideia de alguém que queria mudar o seu envolvimento com os clientes, fornecendo mais valor e melhores conhecimentos sobre projectos de grande escala para marcas e empresas com forte potencial.

O objectivo era ajudá-los a gerar mais crescimento através da resolução de problemas a todos os níveis. A partir daí, surgiu a ideia de reunir talentos, empresas e peritos independentes para proporcionar domínio técnico e aumentar o conhecimento sobre temas complexos ou mal compreendidos. Isto permite-nos fornecer soluções adequadas, reunindo apenas os peritos necessários para cada projecto, criando uma equipa à medida.

Micael Bento

Founder of Kinguru
Designer, Frontend-Developer, webmarketer

Apaixonado pela web e pelo marketing desde sempre, Micael desenvolveu as suas competências em design gráfico, web design, e gestão de projectos na escola Multimédia. Começou a sua carreira numa grande agência de comunicação, onde trabalhou em projectos web para clientes prestigiados como a L’Oréal, Louis Vuitton, e o Château de Versailles. Com esta experiência, tornou-se freelancer, trabalhando para empresas e marcas como a Sony e a TF1 Vidéo.

Ao longo dos anos, Micael adquiriu uma experiência abrangente em web marketing, produzindo conteúdo multimédia para websites e redes sociais, optimizando o desempenho do site para melhor referenciamento e aumento da segurança, e desenvolvendo estratégias de marketing eficazes para gerar tráfego e leads. Para além das suas competências técnicas, Micael é também um criador apaixonado, produzindo elementos gráficos em montagem fotográfica e animações para vários projectos. Trabalha também como consultor para a SmartConsulting, uma empresa em que tem confiado durante vários anos.

O nosso principal objectivo é ajudar os nossos clientes a ter uma melhor presença no webmarketing, a crescer e a aprender novas competências para que a sua empresa esteja em constante progressão

Hoje, Micael é o fundador da Kinguru, uma empresa de web marketing e desenvolvimento de marcas que pretende tornar-se essencial no seu campo.

Com a sua paixão, perícia e ambição, ele está certo de continuar a alcançar grandes feitos no mundo do web marketing e para além dele.
Decidiu criar um colectivo de free-lance que poderia ajudar a empresa a crescer e aprender novas competências para gerar as receitas que procuram.