Como recriar uma base de comunicação digital existente para actualizar tanto o backoffice como a manutenção do blog?

Sucena Advogados é um escritório de advocacia empresarial único, combinando o melhor das culturas francesa e portuguesa para oferecer aos seus clientes uma perícia inigualável e ligações transfronteiriças. Com uma forte presença em ambos os países, Sucena Advogados é a escolha certa para as empresas que procuram aconselhamento jurídico e aconselhamento estratégico de primeira linha.
Precisava de reformular o seu website para avançar para um sistema de gestão mais moderno e de fácil utilização para a integração de notícias e o tratamento de registos.
bt_bb_section_bottom_section_coverage_image

Para modernizar a estrutura do site e simplificar a gestão do blog.

A modernização do backoffice de um CMS pode resultar numa experiência de gestão de website mais eficiente, segura e de fácil utilização, conduzindo em última análise a um melhor desempenho e crescimento do seu website.

Confie-nos o seu webmarketing

Ligaremos o seu negócio ⚡
bt_bb_section_top_section_coverage_image
bt_bb_section_bottom_section_coverage_image
https://kinguru.pt/wp-content/uploads/2023/03/msadv-newsroom-bg-850x1280.jpg

Falta de funcionalidades modernas e dificuldade na gestão e actualização de conteúdos.

Trabalhámos em estreita colaboração com Karine Martins, a OCM como Serviço que gere todo o marketing social para aumentar o impacto e a aquisição de leads.

A modernização do backoffice de um CMS pode proporcionar vários benefícios, incluindo:

Melhoria da experiência do utilizador: Um backoffice moderno pode fornecer uma interface mais intuitiva e de fácil utilização para os criadores e administradores de conteúdos.
Gestão simplificada de conteúdos: Com um backoffice moderno, é mais fácil gerir e organizar conteúdos, incluindo o agendamento de postos, a criação de rascunhos e a publicação de conteúdos através de várias plataformas.
Aumento da eficiência: Ferramentas modernas de backoffice podem automatizar muitas tarefas manuais, poupando tempo e esforço para os criadores e administradores de conteúdos.
Melhor segurança: Um backoffice moderno inclui frequentemente as mais recentes características de segurança para proteger contra ameaças cibernéticas, mantendo o seu website e dados seguros.
Escalabilidade melhorada: Um backoffice moderno pode lidar com um maior volume de conteúdo, facilitando o crescimento e a expansão do seu website, conforme necessário.

Construímos o website

Baseamo-nos nos elementos existentes para criar uma versão melhor do site.

Precisávamos de manter a essência do design do site enquanto fazíamos algumas alterações subtis e concentrávamo-nos na estrutura do back-office. A estratégia de conteúdo já estava em vigor e não fazia parte do pedido. Implementámos um sistema simplificado de gestão de artigos e meios de comunicação para proporcionar uma melhor experiência ao utilizador.

É essencial ajudar as pessoas a compreender o que faz do seu negócio um bom negócio, o que o torna diferente, e falar com os seus clientes mostrando o seu trabalho, o seu processo e as suas capacidades, porque é isso que a maioria dos seguidores quer ver.

Nova estrutura
Nova gestão e divulgação das news
https://kinguru.pt/wp-content/uploads/2023/03/msadv-home-scaled.jpg
Home page classica
O conteúdo tem de ser legível, com espaço e imagens representativas bem escolhidas.
Apresentando todas as categorias para ajudar os utilizadores a chegarem ao que procuram e SEO.
https://kinguru.pt/wp-content/uploads/2023/03/msadv-post.jpg
Pagina de artigos
Nova apresentação dos conteúdos e acesso aos documentos dos mesmos
https://kinguru.pt/wp-content/uploads/2023/03/msadv-team.jpg
Apresentação da equipa
Mais conteúdo à volta dos seus serviços. Explicando o que fazer com belas fotografias dos mesmos.
https://kinguru.pt/wp-content/uploads/2023/03/msadv-news.jpg
Newsroom
Pagina de apresentação dos artigos do blog