Como melhorar a legibilidade e a experiência do utilizador enquanto se melhora a pontuação do Google?

A Deco Protest é uma associação de defesa do consumidor que produz testes de produtos nos seus laboratórios, entre outras actividades. A sua página de lista de produtos com opções de pesquisa e filtragem, bem como a sua página de detalhes da sub-página fundida, resultaram em boas taxas de conversão.

?? Modernização de páginas a nível técnico e estético
?? Melhoramento da pontuação no Google
?? Criação de novos módulos destinados a melhorar a experiência do utilizador
?? Aconselhamento e apoio em estratégia estrutural

https://kinguru.pt/wp-content/uploads/2023/01/deco-site-copie.png
bt_bb_section_bottom_section_coverage_image

Uma listagem de produtos com pontuações e rótulos testados para ajudar os utilizadores a fazer a sua escolha.

Confie-nos o seu growth webmarketing

Ligaremos o seu negócio a alta tensão ⚡
bt_bb_section_top_section_coverage_image
bt_bb_section_bottom_section_coverage_image
https://kinguru.pt/wp-content/uploads/2023/01/listgrid-grid.jpg

O nosso foco foi tanto nos aspectos técnicos como estéticos.

Os produtos listados são apresentados por ordem de relevância, com um novo módulo de filtragem e reordenação implementado, bem como uma alteração na apresentação para permitir a visualização em grelha.

O nosso objectivo era melhorar a funcionalidade do website através da implementação de um novo módulo de filtragem e reordenação, lista dinâmica de retalhistas, e uma estrutura de páginas simplificada. Ao mesmo tempo, procurámos melhorar a atracção visual geral do site através da introdução de uma visualização em grelha, animação Isotope, e um novo design de página de detalhes do produto.
Os nossos esforços foram impulsionados pelo objectivo de aumentar o envolvimento dos utilizadores, melhorar as taxas de conversão e, em última análise, proporcionar uma melhor experiência para o nosso público.

Os benefícios de uma página moderna de lista de produtos para um website actual incluem uma melhor experiência e envolvimento do utilizador, maior satisfação e retenção do cliente, e taxas de conversão mais elevadas. Uma página moderna de lista de produtos também pode melhorar a estética geral de um sítio web e melhorar a sua optimização para motores de busca (SEO) através de uma melhor organização do sítio e envolvimento do utilizador. Além disso, uma página de lista de produtos bem concebida pode fornecer dados e percepções valiosas sobre o comportamento e preferências do cliente, que podem informar futuras estratégias de marketing e vendas.

Mudamos o FrontEnd

A nossa estratégia foi centrada em torno da melhoria da experiência do utilizador

Com foco na facilidade de navegação e nos tempos de carregamento rápido da página. Além disso, o nosso objectivo era fazer alterações e melhorias contínuas a fim de alcançar uma taxa de conversão mais elevada. Através dos nossos esforços, procurámos criar uma experiência sem descontinuidades e agradável para os nossos utilizadores, resultando num maior envolvimento e, em última análise, em taxas de conversão mais elevadas.

Era essencial para nós facilitar a transição para um design mais moderno, com interacções actualizadas que melhorassem a percepção dos utilizadores e criassem uma tendência positiva entre os utilizadores. Através dos nossos esforços, procurámos não só satisfazer as expectativas do nosso público, mas também ultrapassá-las, proporcionando uma experiência do utilizador que fosse ao mesmo tempo envolvente e agradável. O nosso objectivo era criar um design que fosse não só visualmente atraente mas também funcionalmente eficiente, assegurando que o nosso público fosse capaz de navegar e interagir facilmente com o nosso site.

Novo design
Nova estrutura
Mais interação
Mais chamada de ação
https://kinguru.pt/wp-content/uploads/2023/01/listgrid.jpg
Um novo layout para a lista de produtos
O conteúdo tem de ser legível, com espaço e imagens representativas bem escolhidas.
Apresentando todas as categorias para ajudar os utilizadores a chegarem ao que procuram e SEO.
https://kinguru.pt/wp-content/uploads/2023/03/multiselect-rich.jpg
Novo componente de filtro com multi-selecção activa
Multiselecção com conteúdo rico
https://kinguru.pt/wp-content/uploads/2023/03/localizacao-multiselect.jpg
Localização do utilizador
Novo componente para detectar a posição do utilizador
https://kinguru.pt/wp-content/uploads/2023/01/listgrid-grid.jpg
Alternar a apresentação para a grelha
Dar a escolha ao utilizador de ver a lista de produtos em modo de grelha
https://kinguru.pt/wp-content/uploads/2023/03/deco-callout.jpg
Chamada para acções
Novo sistema de interacção para conteúdos fechados